AGEMBE

NOTÍCIAS 2024

Mosquito aqui não!

A Associação dos Guardas Municipais de Belém (AGEMBE) está unindo forças para combater a ameaça da Dengue e precisamos da sua participação!

Juntos, podemos criar um escudo protetor em nossa cidade e podemos construir uma Belém mais saudável e livre da Dengue!
Contamos com você, AGEMBE e cidadão comprometido. Vamos vencer essa batalha juntos!

Em fevereiro, nossas cores são laranja e roxo, unindo forças pela vida! Junte-se a nós na conscientização sobre a importância da doação de medula óssea e no cuidado dedicado ao enfrentamento de Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia. Juntos somos mais fortes , juntos fazemos a diferença!

Está acontecendo um recadastramento da empresa do plano odontológico, caso você, associado, não tenha efetuado ainda seus pagamentos referentes aos meses de janeiro e fevereiro de 2024, atualize o seu cadastro e efetue o pagamento e envie o comprovante para dar baixa no sistema e assim você e seus dependente não ficarão sem os benefícios do seu plano.

Com profundo pesar, informamos o falecimento do Guarda Municipal Ivanhoé de Souza, aos 51 anos, ocorrido nesta terça-feira, 23, no hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Desde 2010 na Guarda Municipal de Belém, Ivanhoé desempenhou com dedicação o papel de GM Operacional, conquistando a admiração e respeito de seus colegas de farda.

Nossas condolências à família do GM e solidariedade aos amigos, colegas de farda e todos que compartilharam momentos ao lado dele.

Título de Utilidade Pública

A AGEMBE acaba de receber no ultimo dia 12 de janeiro o Titulo de Utilidade Pública concedida pela @alepa.oficial através do gabinete da deputada @liviaduartepsol e sancionada pelo Governador @helderbarbalho como reconhecimento do nosso trabalho feito junto aos nossos Associados e agora também perante a sociedade.

Visita de @janainaoliveirapa

Informe AGEMBE

No dia 20 de dezembro de 2023, a AGEMBE esteve presente no primeiro Natal Solidário da Inspetoria DASAC distribuindo presentes e cestas básicas para crianças e famílias carentes dos bairros da Sacramenta, Barreiro e Telégrafo.

Belém 408 anos