A AGEMBE promoveu um almoço especial em homenagem ao Dia das Mães, reunindo associadas em um momento marcado por carinho, confraternização e reconhecimento.
O encontro aconteceu no Café Tiquin, proporcionando um ambiente acolhedor para celebrar mulheres que diariamente exercem com dedicação a missão de cuidar, proteger e inspirar.
O evento foi preparado com muito carinho para homenagear todas as mães que fazem parte da família AGEMBE, fortalecendo os laços de união e valorização entre as associadas.
Durante o almoço, não faltaram momentos de alegria, emoção e integração, reafirmando o compromisso da AGEMBE em reconhecer e valorizar aquelas que desempenham papel fundamental dentro da sociedade e da instituição.
A diretoria agradece a presença de todas que participaram desse momento tão especial.
AGEMBE – União, valorização e reconhecimento!













